De acordo com a Polícia, três suspeitos podem estar ainda no município, escondidos em matagais nos distritos de São Gonçalo e Figueiredo, em Catarina.
Ainda na segunda-feira, 27, por volta de 14 horas, um dos acusados do crime, Pedro Luís de Negreiros, 27, foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Segundo informou ao O POVO Online o cabo Elói, da PRE, Pedro foi preso após denúncias de populares, que o avistaram em uma moto de cor vermelha trafegava ao lado de um Corolla preto, que deu fuga à parte da quadrilha.
Conforme ainda o cabo Elói, o homem tem uma tatuagem em formato de estrela próximo ao olho direito. O suspeito usava maquiagem para disfarçar a marca. Pedro foi autuado em flagrante na Delegacia de Catarina e teria confessado participação no crime. Ainda de acordo com a Polícia, ele quem forneceu a identidade dos outros integrantes da quadrilha.
No assalto, o bando rendeu funcionários e clientes, e fugiu levando dois reféns, além de todo dinheiro dos caixas da agência. Antes da ação, a quadrilha metralhou a delegacia da cidade e matou o cabo da Polícia Militar Alves Neto, de 28 anos.
Redação O POVO Online
com informações do repórter Ladry Pedrosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário