quinta-feira, 22 de março de 2012

NEGÓCIO DA CHINA EM PENTECOSTE ???????

Grupo Chinês Jinpei focado em Pentecoste






O Prefeito João Bosco e a primeira dama Clemilda Pinho receberam na ultima segunda-feira, dia 25/04/2011 a visita de representantes da ADECE – Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará e de um Grupo de investidores Chineses representando a Jinpei Century Investment Group. A comitiva chegou por volta de onze horas em nosso município foram recepcionados na residencia do nosso prefeito onde realizaram uma longa reunião com a administração municipal.

O Prefeito João Bosco através de sua grande visão administrativa e buscando oferecer ao Pentecostense um leque de novas opções de trabalho e renda, vem realizando inúmeras obras que tem mudado o perfil da cidade tanto na questão do desenvolvimento urbano quanto no setor econômico com o aumento da renda percapta da nossa população.


O crescimento socioeconômico de pentecoste já é destaque a nível nacional e sem sombra de dúvida, a partir de agora, vai despontar no âmbito Internacional com a visita de um dos maiores grupos de investidores da china, a Jinpei Century Investment Group representada pelo seu Vice Presidente Daguo Xue e seu Diretor Jing Man Lin, com interesse em investir pesado em nosso município.


Além dos representantes da Jinpei, participaram da reunião o Dr. Eduardo Neves, Diretor de Infraestrutura da ADECE; Sr. Paul Liu, Diretor Presidente da Fortune Consulting; Sr.Aécio Gonçalves, Diretor da Pentagonal Consultoria e Investimentos, Prefeito João Bosco, Professor Françuá Magalhães gerente de projetos da prefeitura e acessores municipais.


OBJETIVOS DA VISITA:


O grupo Jinpei, através da ADECE - Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará demonstra grande interesse de investir em Pentecoste e o objetivo é montar um parque industrial que se concretizado, o nosso município dará um salto gigantesco de desenvolvimento e em contrapartida refletirá também nos demais municípios do vale do curu como: Umirim, São Luis do Curu, Apuiarés, General Sampaio, Tejuçuoca, Croatá, etc. Para que o projeto seja viável o grupo exige que a prefeitura disponibilize para a Empresa uma Área inicial de 300 hectares iniciais e posteriormente mais 200 hectares perfazendo um total de 500 hectares, incentivos fiscais Federais, Estaduais e Municipais.
O estudo de viabilidade técnica do mega empreendimento ficou a cargo da ADECE, e segundo Dr. Eduardo isso será feito no menor espaço de tempo possível.


Somos sabedores de que batalha é árdua haja vista que outros administradores também têm interesse em levar esse grupo para seus municípios. Mas confiamos no prestígio e competência do nosso prefeito João Bosco e nas condições favoráveis ao nosso município como: água abundante, terras férteis, mão de obra disponível na região, excelentes condições de escoamento dos produtos, proximidade do porto do Pecém, etc. temos certeza que o nosso município ganhará essa batalha.


Vale portanto toda nossa torcida!


CONHEÇA A JINPEI:


O denvolvimento do Metal mineral é o primeiro principal negócio da Jinpei Century Investment Group, incluindo a mineração, limpeza e comercialização de minerais metálicos, com as empresas produtivas, localizadas na província de Hebei, Shanxi, Shandong, Mongólia Interior e em Xinjiang, etc Em 2008, a produção de minério de ferro atingiu 8 milhões de toneladas e a de pó de ferro fino 2,7 milhões de toneladas.
Desde 2009, o Grupo tem buscado aumentar o investimento no desenvolvimento das reservas de recursos minerais, e investiu centenas de milhões de yuans no desenvolvimento de magnetita e minério de cobre na região de Xinjiang, Mongólia Interior e Guangxi sucessivamente. A reserva de minério de ferro pó de minério de ferro Beizhan nas Minas em Hejing County, Xinjiang detida pelo Grupo é de 150 milhões de toneladas, com um valor estimado em 45 bilhões de yuans.
Até à data, o Grupo detinha oito minas de metais. As reservas de minério de ferro chegam a 500 milhões de toneladas, com um valor estimado de 80 bilhões de yuans.
Com o objetivo de desenvolver os recursos metais e convertê-los em riqueza social, o grupo em um impulso tornou-se responsabilidade social e demonstrou interesse a longo prazo no desenvolvimento de negócios sustentáveis, e voltou-se para o desenvolvimento das "minas verde e seguro". Todas as empresas produtivas tiveram que direcionar seu foco na proteção ambiental e adotar medidas rigorosas de controle contra os gases de escape, águas residuais, ruído e resíduos sólidos provenientes de minas em conformidade com a legislação nacional e as normas ambientais, minimizando os possíveis impactos sobre o meio ambiente local.
Atualmente, o Grupo está integrando ao seu desenvolvimento minerais metálicos e unidades operacionais, bem como efetuando operações de capital ativo, e é esperado para ser inteiramente realizadas em 2010/11.


Empresas de desenvolvimento e exploração de minerais metálicos de propriedade do Grupo:


Zhong Jian Investment Holdings Oriental Co., Ltd.


Shanxi County Daixian Jinsheng Co. minério de ferro, Ltd.


Laiyuan Hebei County Jinlong Mining Co., Ltd.


Xinjiang Hejing County Beizhan Mining Co., Ltd.


Hebei hongxiang Cidade Chuanli vestir Obras


Mongólia Interior Chayouzhong Banner Jincheng Mining Co., Ltd.


Mongólia Interior Guyang County Tongrui Mining Co., Ltd.


O Desenvolvimento de energia é o segundo principal negócio da Jinpei Century Investment Group, incluindo minas de carvão e de marketing e desenvolvimento de fontes de energia limpa (eólica e geração de energia hidrelétrica).
A China é um país abundante em carvão, e detém comprovadamente 33,8% da reserva mundial, ocupando o segundo lugar em termos de quantidades exploráveis e primeiro lugar em termos de produção no mundo. O carvão é absolutamente dominante na China mix de fontes de energia primária. No relatório do estudo da China Energia Sustentável e Estratégia de Desenvolvimento, mais de 20 acadêmicos pensam, por unanimidade, que o carvão será responsável por cerca de 60% da produção e consumo de fontes de energia primária até 2011 e não inferior a 50% em 2050. Pode-se prever que a indústria do carvão tem papel preponderante na economia nacional e será fundamental a longo prazo, estável e insubstituível. Com a perspectiva de escassez de recursos de petróleo e gás, a abundância de carvão da China determina que os problemas de energia por lá devem ser resolvidos com o carvão, principalmente.
A predominância do carvão é uma característica básica da mistura de energia primária na China, que impõe pressão ecológica enquanto atende a demanda do país em energia de base, e gera riscos terríveis. Portanto, melhorar o mix de energia e aumentar o peso das fontes de energia limpa no consumo de energia primária tornou-se a orientação básica e a tendência geral de desenvolvimento energético da China. Somente através do desenvolvimento de fontes limpas de energia podemos reduzir o fosso entre a China e o mundo no mix de energia.
Devido aos fatores acima e estratégia de desenvolvimento do Grupo, é um investimento muito grande na exploração do carvão e do desenvolvimento da energia eólica e geração de energia hidrelétrica nos últimos anos.


Energia e empreendimentos de desenvolvimento operacional detida pelo Grupo:


Jin Sheng Li An (Beijing) Technology Development Co. & Ciência, Ltd.


Zhong Jian Aetna Co. investimento em energia, Ltd.


Século Jinpei Co. Desenvolvimento Energético, Ltd.


A agricultura e o desenvolvimento da criação de animais é o terceiro principal negócio da Jinpei Century Investment Group. Considerando o fato de que a China é um grande país agrícola, o Grupo investiu pesado no setor agrícola e na pecuária oferecendo logística e implantando uma base de processamento de borracha em Handan, na província de Hebei, no Condado de Guyang, Mongólia Interior e Li Baisha Condado Autônomo, província de Hainan após insistentes análises de peritos no campo.
O Grupo controla toda a situação com uma perspectiva de desenvolvimento científico, visa melhorar o rendimento dos agricultores e pastores, e a competitividade dos produtos agrícolas e animais, e se concentra em desenvolver e expandir o negócio. Com base na construção de grandes bases de produção especializada e padronizada, e melhorando os juros, aproveitando as políticas de apoio estaduais e municipais, e tomando medidas abrangentes, tais como orientação da indústria e da unidade do projeto, melhorando as estruturas e os mecanismos, os resultados surgem através do apoio da ciência e tecnologia, trazendo vantagens e melhorando características, impulsionando o desenvolvimento sólido e rápido da agricultura e do desenvolvimento de projetos de criação animal do Grupo.
O grupo continuará a combinar com a introdução de incubação para fortalecer o poder de condução e de competitividade de mercado das empresas, incentivar as empresas a reforçar a inovação tecnológica e introdução, empregam tecnologias avançadas e equipamentos de processo de forma positiva, acelerar o aprimoramento tecnológico e desenvolvimento de novos produtos e melhorar as competências essenciais, nível de transformação, e da classe e valor agregado dos produtos, a fim de realizar a melhoria e valorização da eficiência no processamento. As empresas serão orientadas para reforçar a consciência da responsabilidade e integridade, melhorar a construção da marca, melhorar o nível de gestão, fortalecer o trabalho de qualidade e segurança para garantir a qualidade e segurança dos produtos, construir marcas famosas, marcas selos verdes e marcas orgânicas e explorar o mercado e aumentar quota de mercado com as marcas.


Agricultura e desenvolvimento dos animais de criação e funcionamento das empresas pertencentes ao Grupo:


Pequim Investimento Bingtai Co., Ltd.


Jinpei Hongtai Oil & Grãos Logística Hebei Co., Ltd.


Baotou Grassland Baiying Agricultura e Pecuária Development Co., Ltd.


Pequim HeShengKai Biomassa Energia Technology Co., Ltd.


A fabricação de equipamentos de petróleo é o quarto principal negócio da Jinpei Century Investment Group. A base de produção está localizada em Xangai, com uma área de 220.000 m2, sendo uma das maiores bases de produção especializada nacional de tubos de aço soldados.
Atualmente, existe um pequeno e médio diâmetro de alta freqüência da tubulação de aço de costura reta linha de solda por resistência, com diâmetro de 114-377 milímetros, uma espiral da tubulação de aço de costura dupla linha de soldagem a arco submerso com um diâmetro de 508-3.048 milímetros, uma com um diâmetro de 325-1,420 mm e um com um diâmetro de 508-1,820 mm (material até X80 e espessura da parede 6-22mm) e uma exterior e uma linha de processamento interior proteção contra a corrosão das tubulações de aço na base da produção, com uma produção anual de 500.000 toneladas de tubos de aço, uma área de proteção à corrosão exterior de 3 milhões de m2 e uma proteção contra a corrosão interior de 1.200.000 m 2.
A base tem estabelecido um sistema de gestão de som padrão em conformidade com a ISO9001: 2008 do Sistema de Gestão da Qualidade, a ISO 14001: 2004 Sistema de Gestão Ambiental e OHSAS18001: 1999 Saúde e Segurança Ocupacional Sistema de Gestão e certificados obtidos de conformidade com os três sistemas, bem como a licença para usar o logotipo do American Petroleum Institute (API).
Os produtos são amplamente utilizados para oleodutos entrega pressurizado de petróleo, gás natural, óleos acabados, abastecimento de água e esgoto, gás, produtos químicos e corantes polpa de minério, etc, estruturas de construção, empilhamento, grades expressa, e tubos de recipiente, não só disponível no mercado interno, mas também vendemos para os cinco continentes do mundo, e detem a confiança total de seus consumidores.


Empresas de fabricação de equipamentos de petróleo pertencente ao Grupo:


Pequim Investimento WanFangDa Co., Ltd.


Zhong Steel Tube Co. Jinpei Jian, Ltd.


BANCO EUROPEU DE INVESTIMENTOS
1. Responsável pela integração dos recursos do Grupo e da lista de ativos de alta qualidade do Grupo


2. Responsável pela reestruturação dos ativos externos e operações de M & A do Grupo


3. Responsável pela private equity do Grupo (PE) e venture capital (VC) operações.
(1) de private equity (PE): investimento de capital em empresas não cotadas
Áreas de investimento:


Áreas de investimento:
Novos materiais, e principalmente na proteção ambiental, conservação de energia, uma nova agricultura, medicina, farmácia biológicas, etc,


Estágio de investimento:
Tendo em passar a fase de arranque, estando em fase de expansão e pré-IPO ou a necessidade de introduzir investidores estratégia antes do IPO e emissão de ações adicionais depois do IPO, etc


Assunto do investimento:
Excelente núcleo (gerenciais e técnicas) equipes, a indústria de alto crescimento, com espaço amplo para o desenvolvimento, modelo de negócio sólido e nível de tecnologia de ponta
(2) Venture Capital (VC): o investimento em pequenas, mas de crescimento rápido start-ups, com foco em indústrias de oi-tech, com grande potencial de crescimento dos produtos ou serviços


Tamanho do investimento:
Conforme o caso pode ser


Princípios de Investimento:
Com as tecnologias proprietárias, com significativo de competitividade em um mercado de rápido crescimento
Com uma equipe de gestão com excelente performance na partida e operação das empresas de oi-tech
Com os canais de comercialização de seguro
Com o potencial de desenvolvimento estável e rápido
Com um plano detalhado e viável de desenvolvimento de negócios


Matéria publicada no site da prefeitura em 25/042011


Fonte: Prefeitura Municipal de Pentecoste

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...