terça-feira, 7 de junho de 2016

Obras estão paradas no Distrito de Serrota por atraso no repasse para as construtoras, afirma MP

Placa da obra do ginásio
O ativista digital Marquinhos Oliveira esteve reunido no último dia 10 de maio, com o promotor de justiça da comarca de Pentecoste, Dr. Lucídio Queiroz, para levar algumas reclamações de interesse dos moradores do Distrito de Serrota. Uma das denúncias feitas ao promotor na reunião, foi o atraso de mais de um ano nas obras de pavimentação do Lameirão e no ginásio poliesportivo.

Logo depois que Dr. Lucídio tomou conhecimentos dos fatos, logo de imediato entrou em contato com as empresas responsáveis por as duas obras, e nas duas obteve a mesma resposta de que o atraso se dar por conta do atraso no repasse de valores para as construtoras, ainda segundo o Dr. Lucídio os repasses devem ser feitos conforme o andamento da obra, ou seja se uma obra estiver com 50% concluída deverá ter sido repassado 50% do valor da obra.

GINÁSIO

Segundo a resposta da construtora Lest Construções e Empreendimentos, empresa responsável pela a obra do ginásio, a obra encontra se com seus 78% já concluído, mas somente 77% do valor da obra foi repassado para empresa, por isso o motivo da obra está parada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...